AdoodPT.Com

Adicionar novo anúncio
T2, 3 frentes ao centro Gervide, Oliveira do Douro
T2, 3 frentes ao centro Gervide, Oliveira do Douro T2, 3 frentes ao centro Gervide, Oliveira do Douro T2, 3 frentes ao centro Gervide, Oliveira do Douro T2, 3 frentes ao centro Gervide, Oliveira do Douro T2, 3 frentes ao centro Gervide, Oliveira do Douro

T2, 3 frentes ao centro Gervide, Oliveira do Douro

65,000.00 EUR

Descrição


Bom T2, com 3 frentes, muito bem localizado no centro de Gervide, Oliveira do Douro. Zona com hipermercado, e toda uma panóplia de espaços comerciais bastante uteis ao nosso dia a dia, como banco, talhos, mercearias, pão quente, cafés, etc.

Ótima rede de transportes públicos e próximo de acessos rápidos ás travessias sobre do douro.

Como principais características apresenta uma sala com lareira e varanda, um dos quartos com varandas, armário despenseiro na cozinha de excelentes dimensões, luz direta na cassa de banho, Roupeiros, prédio com elevador e vistas panorâmicas.

OPTIMA LOCALIZAÇÃO – BOAS ACESSIBILIDADES

TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO, SEM CUSTOS PARA SI

PROCURA OUTRAS SOLUÇÕES, ENTRE EM CONTACTO, INDIQUE O QUE PRETENDE, ESTOU CÁ PARA AJUDAR.

Mais informações sobre o imóvel:
+351 917 377 236
+351 933 973 760
Skype: ant.sequeira.
Facebook: Andares & Moradias
Twitter: Andares & Moradias
Pinterest: amoradias

Detalhes

Categoria: Apartamento - Casa à venda

Localidade: Porto

Publicado: 2014-10-13

Visualizações: 1086

Anúncios similares

[ AdSense Block - Anunț Safe ]